Sunday, June 7, 2009

Thank you Sylvia Rijmer!

bailarina e coreógrafa - vídeo Blasted Mechanism
http://www.youtube.com/watch?v=rIR6wMf_SS4








"A identificação do corpo que me pertence exclusivamente; o detentor dos seus direitos, das suas acções, das suas emoções e do seu tempo de vida.
Um aumento brusco do movimento é um corpo que liberta a sua alma.
A incrível infusão de vida para dentro do corpo.
A essência é movimento.
A minha dança é o meu mundo, a minha linguagem instintiva.
Os limites da minha linguagem expressam os limites do meu mundo.
O prazer de uma dança e o meu corpo que o lembra.
Estou amarrada às limitações de um tempo de vida físico.
Estou amarrada às limitações deste lugar.
Estou dentro de uma caixa com uma janela aberta voltada para ti.
Isto é um espectáculo."

"Body Memory" - CCB, 6 de Junho 2009