Existe uma altura na nossa vida em que olhamos para o Mundo e pensamos “...ok, chegou a altura. Durante todos estes anos aprendi as leis do mundo, as leis da minha sociedade, é chegada a altura de dar algo em retorno, mas antes, antes quero experimentar a vida.”. Tempo de sermos inocentes e ao mesmo tempo sentirmos o poder da nossa mente e a satisfação em dominá-la.
Fui ver este filme http://www.youtube.com/watch?v=UDorNilxPUY&feature=related e aconselho a todos que o vejam, Sean penn a dirigir, as músicas de Eddie Vedder que acompanham o filme são muito boas, e é impossível ficar indiferente à história.
Christopher McCandless seguiu esse forte impulso em conhecer-se longe de tudo, em experimentar-se na solidão da natureza, em caminhar “into the wild”...
É um sonho que todos temos mesmo que só momentaneamente, poucos o vão experimentar por isso vale a pena conhecer a viagem de alguém que tentou.
Infelizmente este mundo não é para gente inocente. Não somos mais que papel entre tesouras, tão vulneráveis que somos às leis da vida.
E no final a verdade vem ao de cima... “an unshared happiness is not
happiness...”
No comments:
Post a Comment